O Resumo da Sessão, com os principais assuntos e debates da Câmara Municipal de Barueri pelo Vereador Professor Agnério.
Sessão em 1 Minuto - Assista ao Vídeo com o resumo da Sessão de 18.10.11.
Sessão em 1 Minuto - Assista ao Vídeo com o resumo da Sessão de 18.10.11.
Acesse:
Durante a Sessão nesta terça-feira dia 18/10, compareceu na sessão a escola Osvaldo Batista Pereira, do Vale do Sol, que foi representada pela aluna Letícia Carvalho Gregório e pela professora Cláudia Maciel da Silva, foram apresentados seis projetos, três moções, um requerimento e um veto para ser apreciado, mas o grande destaque do dia foi a criação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). Hoje Também foram apresentados dois pedidos de CPI, um feito pela base do governo e outro pela oposição, ambos pretendem averiguar problemas no Programa de habitação de Barueri, mas o requerimento da oposição, assinado pelos vereadores Professor Agnério, Carlinhos do Açougue, Dr. Antonio, Chico Vilela e Miguel de Lima, foi rejeitado, o mesmo visa averiguar um possível esquema de venda de apartamentos dos conjuntos habitacionais de Barueri por funcionários da prefeitura, todos os vereadores da oposição confirmaram seu empenho nas investigações e já formalizaram a denuncia no Ministério Público. O esquema denunciado trata da venda de unidades habitacionais que deveriam ser sorteadas, mas não foram. As unidades foram oferecidas por funcionário da prefeitura de Barueri por um valor a ser pago em dinheiro. O problema de tudo isso, além de ser. Algo ilegal, é que os valores que foram pagos por algumas pessoas, não foram devolvidos e os apartamentos não foram entregues. Essa é mais uma situação de corrupção que cerca a prefeitura de Barueri, e esperamos que os culpados sejam punidos e os valores devolvidos para as pessoas que foram enganadas. Estamos empenhados em investigar este caso também, e vamos cobrar respostas de quem quer que seja, pois você cidadão, que se inscreveu e não foi sorteado, não pode ser prejudicado porque alguém está vendendo apartamentos da prefeitura. Se você sabe de algo que acontece de errado em nossa cidade e deseja denunciar, estamos a sua disposição, faça sua parte como cidadão de bem, denuncie, e faremos a nossa, que é investigar os fatos.
Participe do Mandato Popular do Vereador Professor Agnério. Envie Sugestões, Projetos, Indicação, Critica e Problemas na sua Rua.
Vereador Professor Agnério
Contato: (11) 4199-7901/ (11) 4199-7902
Acompanhe nosso Trabalho:
http://www.professoragnerio.wordpress.com
e-mail: professoragnerio@gmail.com
Também Nas Redes Sociais:
(Orkut/Facebook/ Twitter/ Youtube)